quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O NATAL E NOSSA GRANDE FAMÍLIA














































 
Bem, pra quem me conhece um pouquinho já sabe que sou uma pessoa sem sossego, kkkkk.

Pois então... como se trata do dia de NATAL e  faço questão de que a ceia seja aqui em casa, eu me empenho em fazer ser alegre, festiva e com muuuuuito brilho,kkkkk.
Coloquei a mão na massa e mãos à obra,. Lá fui eu confeccionar mais enfeites, do jeito simples, modesto mas com um montão de amor como tudo o que eu faço.
Como eu já disse pra vcs, a família é grande e pena que nunca conseguimos reunir todo mundo, mas mesmo assim dá uma grande festa, e é claro que deve ser celebrada. 
A confraternização, o carinho que nunca pode morrer dentro de uma família, deve ser adubado, regado e perfumado, sempre!!
Aproveitamos esse dia para fazer brilhar isso tudo, enquanto festejamos a noite de Natal, onde conseguimos reunir quase todos.
Sobrinhos, irmãos, cunhados(as)
 Comida, fotografias antigas,  lembranças e muita estória regadas de muuuuitos risos... assim, noite a dentro vamos festejando o dia da NOITE FELIZ.






Fizemos a arvore da família com fotografias antigas das crianças, aniversários, casamentos, e brincadeiras. Foi só risos e gargalhas, kkkkk.



 Minha família que amo tanto...meus filhos e meu marido.

Dos mais de 30 sobrinhos, tivemos a alegre presença destes lindos aí.

Acredito que a felicidade e feita de momentos assim, e quando o dia de amanhã chegar nossos filhos e netos lembrarão disso, perpetuando esses momentos, conservando valores e costumes assim agora plantados e cultivados.


Minhas cunhadas, Rose, eu, Nina, Lucí, Ires e Nélci.



Essa é a grande família com sobrinhos postiços(namorados) também,kkkk.

E pra quem por por aqui passar fica meu abraço apertado, votos de um ano novo cheio de amor e muita união entre as famílias.
Beijo grande no coração de todas as amigas queridas.
Que no próximo ano que se inicia possamos estar juntas novamente, ensinando e aprendendo, semeando e colhendo amor. Dividindo dor e alegria para que assim nossos dias sejam mais leves e felizes.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

AMIGAS.

Como está tudo por aí!?
Estou na correria, atarefada e com pouco tempo pra fazer tudo o que eu quero, mas morrendo de saudades.
Encolheram minhas horas, kkkkkk
Estou em falta com vocês, gostaria de passar no cantinho de cada uma e deixar meu carinho, pois em meu coração tem um lugarzinho especial para cada uma de vocês que, no decorrer desse ano me ensinaram tanto... Saibam que são tão importantes para mim quanto aquelas que posso abraçar de verdade.
Amigas virtuais mas com laços verdadeiros.
Nos comentários, nas postagens... quanto ensinamento e crescimento.
Estar aqui hoje é motivo de imensa alegria.
Poder compartilhar com vocês o que aprendi e aprender com vocês a cada dia é grandioso, por isso, sintam meu  abraço de "amiga de verdade"


FELIZ NATAL
Que o menino Deus traga, muito amor, luz, harmonia e paz  nestes lares abençoados.


Até breve. 
Beijussssssssssssssssssssss